Uma senhora idosa vai caminhando pela rua carregando duas grandes sacolas de plástico, uma em cada mão. Mas uma das sacolas está com um pequeno rasgo no fundo, e de vez em quando cai da sacola no chão uma nota de R$ 20,00 .
Um policial militar que passa por perto nota o fato e vai ao encontro da velhinha parando-a.
- Minha senhora! Diz o policial - Notas de 20 reais estão caindo da sua sacola!
- É mesmo! Mas que droga! Diz a velhinha. - Vou voltar pelo caminho e ver se consigo pegá-las de volta. Muito obrigado pelo aviso!
- Calma lá! Fala o policial. - Como é que a senhora conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando por aí, hein?
- Não, não! Retruca a velha. - Minha casa fica ao lado da trilha onde o pessoal faz mountain biking. Toda vez que ocorre um passeio, os ciclistas vem até a cerca viva do meu jardim para dar uma mijadinha, justamente onde tenho meu canteiro de flores...Então eu fico escondida atrás dos arbustos com um tesourão de podar grama, e cada vez que alguém enfia o "artefato" no mato para mijar, eu coloco a ferramenta bem sobre o bilau e digo: " 20 REAU, OU JÁ ERA!!! "
O guarda rindo comenta: - Bem, acho que isto é justo...HE HE HE HE! - Tenha um bom dia senhora e até mais. Mas, a propósito, o que tem na outra sacola?
- Bem seu guarda, nem todo mundo quer pagar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário