sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Piada de MTB

Uma senhora idosa vai caminhando pela rua carregando duas grandes sacolas de plástico, uma em cada mão. Mas uma das sacolas está com um pequeno rasgo no fundo, e de vez em quando cai da sacola no chão uma nota de R$ 20,00 .

Um policial militar que passa por perto nota o fato e vai ao encontro da velhinha parando-a.

- Minha senhora! Diz o policial - Notas de 20 reais estão caindo da sua sacola!

- É mesmo! Mas que droga! Diz a velhinha. - Vou voltar pelo caminho e ver se consigo pegá-las de volta. Muito obrigado pelo aviso!

- Calma lá! Fala o policial. - Como é que a senhora conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando por aí, hein?

- Não, não! Retruca a velha. - Minha casa fica ao lado da trilha onde o pessoal faz mountain biking. Toda vez que ocorre um passeio, os ciclistas vem até a cerca viva do meu jardim para dar uma mijadinha, justamente onde tenho meu canteiro de flores...Então eu fico escondida atrás dos arbustos com um tesourão de podar grama, e cada vez que alguém enfia o "artefato" no mato para mijar, eu coloco a ferramenta bem sobre o bilau e digo: " 20 REAU, OU JÁ ERA!!! "

O guarda rindo comenta: - Bem, acho que isto é justo...HE HE HE HE! - Tenha um bom dia senhora e até mais. Mas, a propósito, o que tem na outra sacola?

- Bem seu guarda, nem todo mundo quer pagar....

Nenhum comentário: