domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pedalada das Meninas


o final de semana do dia internacional da mulher acontece mais uma edição das Pedaladas das Meninas. O evento acontece em Itú, a 100 km da cidade de São Paulo, e esta aberto também para acompanhantes das meninas.
São dois dias de programação com uma clínica de ciclismo para que as garotas resolvam melhor suas relações com as trilhas e um passeio de de 25 km que contempla um pouco de cada terreno. Fora isso, muita festa, amigos novos e o sorteio de um rack Saris.
Veja a programação...


08 de Março
Uma clínica especial com o piloto de ciclismo extremo Vicente Neto, que dará dicas e orientações sobre técnicas que ajudarão as mulheres a superarem suas limitações e conseguirem andar em alguns terrenos mais radicais, pequenos obstáculos e saltos, etc.

O Neto já desenvolve esse tipo de trabalho há algum tempo, com homens, mulheres e crianças e garante que todas as participantes sairão motivadas, mais hábeis e confiantes desta clínica.

Todas as garotas podem participar, não precisam ter nenhuma habilidade técnica

A paritr das 15:00 até as 18:00 horas.


09 de Março
A partir das 8:00 horas estará liberado a entrada dos participantes da pedalada que se programarem para vir somente no domingo.

Retirada dos kits- a partir das 8:00 horas ao lado do Restaurante do Lago.

Café da manhã - será servido pontualmente às 8:30 no Restaurante do Lago.

9:00 - concentração para saída, alongamento, esclarecimentos de dúvidas.

9:15 - saída da pedalada (é impresíndível que este horário seja respeitado levando-se em consideração que a peladada está estimada em 3 horas de duração, evitando assim pedalarmos no período de sol mais forte).


Após a pedalada os participantes estarão a vontade para usufruirem da estrutura do parque aquático (piscinas, toboáguas, quedas d'águas, etc).
O camping possui dois restaurantes ficando a critério do participante sua opção de almoço.

Para mais informações: Pedalada das Meninas

Retirado de Pedal.com.br

Nenhum comentário: