terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bike Recuperada

AEEEE! Achei minha bikeeeeeeeeeeeee!!!

Bom, por muita sorte (MUITA MUITA MUITA MUITA) acabei encontrando minha bike!

1 viatura estava fazendo a patrulha e eles tinha um de meus panfletos, toparam com o vagabundo as 3:30 da madrugada, andando na minha bike, foram lá, o sujeito fugiu deixando a bike.

Meu pai buscou a bike na delegacia de manha e levou na duck bike.

A tarde ele me levou lá e PIMBA!

tá aqui como ela ficou após o roubo

Bike recuperada!!!

bandidos trocaram o guidão!

trocaram a tampa da câmara!


Colocaram colantes de "mano".

Além disso, embarriaram ela inteira, encheram de riscos e rancaram o farol dianteiro e traseiro, e o ciclocomputador.

Como eles trocaram o guidão, eles fizeram um conduite "tabajara" para alcançar os manetes!!

Mas ja acertei com o pato, ele vai fazer ela virar bike de verdade de novo!

Abração, bom pedal a todos!
Fábio

PS: Vou acender uma vela em agradecimento do reencontro da bike ( tá vendo Sii =D)

2 comentários:

.: Blog do Cirso :. disse...

Parabéns James, falei pra vc que vc ía encontrar abike não falei? fico feliz por isso e pode acreditar que é um presente de Deus por vc ter sido persistente em sua vontade de pedalar.
Não postei lá no fórum pq parei de postar lá, enchi das picuinhas imbecis de alguns lá, mas continuo acompanhando vez ou outra e em especial estava curioso pra saber como estava seu caso
É isso aí, siga a dica do pessoal e cuidado

Abração

Cirso

Unknown disse...

O cirso, porque?
O forum é tão legal, foi muito bom pra mim e tenho certeza que foi pra você!
Me conta, q q aconteceu?