domingo, 17 de fevereiro de 2008

Hudson Malta: O brasileiro que venceu os gringos

Concurso internacional da Campagnolo escolhe design brasileiro

Agora é OFICIAL! O design VENTO BLU, de autoria do Hudson Malta, é campeão na Itália!

A italiana Campagnolo, a mais tradicional e querida fabricante de componentes para ciclismo de competição do mundo, completa 75 anos em 2008. Comemorando a data, a empresa lançou um concurso mundial de design, onde o desafio foi decorar seu mais avançado e caro conjunto de rodas, a BORA, confecionada em fibra de carbono e outros materiais nobres.

O CAMPAGNOLO BORA ART CONTEST recebeu 587 trabalhos de 48 países, e o período de votação on-line durou 4 meses, desde 21 de setembro de 2007. O resultado saiu em 30/01/2008.

Hudson Malta, único representante de todo o hemisfério sul, sagrou-se o grande campeão deste importante concurso, vencendo americanos, canadenses, alemães, holandeses e ingleses. Seu design, intitulado VENTO BLU, faz agora parte da história da tradicional e prestigiadíssima CAMPAGNOLO.

O desenhista e fotógrafo Hudson Malta reconhece a grande importância deste prêmio, que mostra ao mundo o talento criativo e a alta qualidade da produção artística brasileira.

Também agradece a todos que votaram, com participação maciça em todo o território nacional. Ressalta que esta é uma vitória coletiva, que comprova a força da união e o companheirismo incondicional que só existem aqui no BRASIL!

Esse agradecimento também é oferecido – especialmente – a toda galera do fórum PEDAL.com.br, em que os usuários pedalaram sem parar em busca de votos.



Retirado de Pedal.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que noticia boa eim!!! O talento de um brasileiro podendo ser mostrado a todo mundo!!!

MAssss...eh uma pena que um Bora custe tao caro no Brasil...soh em sonho mesmo..hehe

abss garoto...logo logo a gente pedala junto eim!!!