sábado, 26 de janeiro de 2008

Primeira pedalada após o roubo.

Ainda muito abalado, não queria andar de bicicleta por um bom tempo...

Mas meu pai me arrastou para a trilha, me colocou na bike da minha mãe e acabei indo.

O passeio foi bem calado, sem muitas conversas...

Eu ia pensativo como recuperar a bicicleta, o que eu faria se eu achasse alguém com ela na rua, etc.

Chegando nas "Coxinhas de Bueno" já tratei de pregar mais um cartaz ( veja um modelo do cartaz em http://visionroubada.wordpress.com/ ).

As pessoas que trabalham lá ficaram chocadas, pois ia com aquela bicicleta à 1 ano.

Logo comi minha coxinha, arrumei a mochila e voltei pra estrada.

Cheguei em casa, e logo me senti renovado a pedalar.

Vou comprar uma bicicleta usada, para não ficar parado, até montar uma nova.

Um comentário:

Graziela Tussi disse...

=/
ainda não achou????
bah q merda, tomara que ache...
boa sorte.