segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quase levo um tombo besta...

Ah! Férias, finalmente! Nada como um tempo livre para se fazer o que gosta...
Depois de um longuíssimo tempo sem andar, hoje desempoeirei a magrela e saí pra estrada, pois até o momento tudo certo, até chegar na esquina, aperto freio, bicicleta não para, aperto de novo, nada...
Na hora imaginei minha sorte de não ter vindo nenhum carro, senão tchau Fábio. Ok, vamos consertar, adivinha? Roda mal parafusada ! Pois é, podia ter sido bem pior, me imaginei cravando o garfo no asfalto e pousando com a cara. Minha sorte foi ter um amigo perto com ferramentas. Lição de ciclista do dia: sempre verifique a bike antes de sair. Nada mais óbvio. É, é isso, muito tempo sem escrever aqui dexou minha redação um pouco enferrujada, passajeiro, haha, espero não deixar de escrever aqui tão cedo, sobre o que eu amo, no blog que eu amo.

Abraço aos ciclistas.

Nenhum comentário: