quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VI Pedalada das Meninas

Olá pessoal, post nº 100 do AraraquaraBikers, e trago um assunto muito interessante: Ano passado fiz um post falando sobre a V Pedalada das Meninas, e esta data passaria batida este ano caso Cando e Elaine não tivessem me enviado um email sobre a mesma. Então Reposto na íntegra seus dizeres:
A Pedalada das Meninas, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece há 5 anos está em sua sexta edição. Com o objetivo de promover a saúde e incentivar a prática do mountain bike entre as mulheres, a Pedalada dedica um dia especialmente para elas descobrirem os prazeres e sensações que envolvem o esporte.

Com um roteiro de 26 quilômetros, percorre a região rural de Itu (interior de São Paulo), passando por fazendas históricas e belíssimas paisagens.

A Pedalada não é uma competição, porém exige um pouco de preparo físco das participantes devido à característica montanhosa da região.

A participação dos homens é permitida, desde que acompanhados de uma mulher.

Para incentivar ainda mais as mulheres a praticarem o mountain bike, a Pedalada das Meninas conta com a parceria de empresas do segmento que além do apoio dado ao evento disponibilizam "presentes" para as participantes. Entre elas estão a Shimano que dará um kit Acera, a ProShock, que disponibilizou uma suspensão E80R da linha específica para mulheres, A Trek/WSD que também dará um rack Saris Bone na cor rosa, capacete e sapatilhas.

A VI Pedalada das Meninas acontecerá no dia 14 de março, em Itu, tendo como base o Camping Cabreuva, proporcionando assim opções a mais de lazer, hospedagem, restaurante e estacionamento.
As inscrições já estão abertas. Não deixe de participar!

Mais informações acesse: www.pedaladadasmeninas.com.br
Ou contato@pedaladadasmeninas.com.br

Abaixo algumas fotos do passeio do ano passado:






Não deixem de participar pessoal, levem as moças e mostrem pra elas como é gostoso andar de bike ;)
Abraço do seu amigo biker,
Fábio

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde
Não encontrei nenhum e-mail de contato no blog, por isso estou utilizando o "comentário". Trabalho em uma distribuidora de artigos esportivos e estamos buscando bloggers para testar dois produtos: repositor de sais SUUM (www.suum.com.br) e meias Lorpen (www.lorpen.com.br). Caso tenha interesse em participar, por favor entre em contato com o marcus@proativa21.com.br
desculpa por ter que usar o "comentário".
boas pedaladas!
Marcus Araujo

Beto disse...

Bacana o site! Parabéns

Fábio Rodrigues disse...

Obrigado Beto, poste comentários sempre que sentir vontade ;)
abraço!