sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mudança no Layout

O AraraquaraBikers está de cara nova!
O novo modelo traz uma letra mais agradável a leitura, os links também ficaram mais visíveis, e o tom de azul cria um clima agradável com um ar de modernidade!

O blog também traz uma série de outras modificações que irão facilitar a postagem de um comentário ou encontrar um post. Estas podem ser imperceptíveis, mas estão lá.

Não gostou? Deixe um comentário, a opinião dos leitores (neste caso você), é muito importante para mim, então não se acanhe.

Espero que goste!
Fábio

5 comentários:

Silvio Tambara disse...

Ar de modernidade???

Hhehehehehe.

Ficou bão!!! Ficou mais bonito de ler mesmo.

Também vou botar no meu o contador de visitas e o de onde elas vem.

Raony disse...

Ficou melhor para ler e também correspondeu melhor ao estilo do seu blog. Porém eu ainda acho o antigo mais bonito (não tem essas setinhas).

Fábio Rodrigues disse...

Opa! Tô muito feliz pelas respostas que tive!

O layout não é estático, de tempos em tempos eu mudo!
Abraço a todos os leitores!

Anônimo disse...

Ficou muito bom , gostei muito , mas muito melhor que o visual são os assuntos que você aborda, sempre tem algum fato curioso e interessante(destaque para a bike-carrinho de mercado), também gostei do vídeo sobre o no tubes. Sempre que posso visito seu blog, tchau abç. e bons pedais para você. Jorge Nogueira , Resende , RJ.

Fábio Rodrigues disse...

Opa, obrigado Jorge, fico feliz que tenha gostado, não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog, mas sempre que posso eu posto coisas novas.

Um abraço e boas pedaladas, Fábio.