sábado, 19 de abril de 2008

Estamos na merda...

Estamos na merda... não há outra coisa para falar! Além de uma epidemia de dengue (Araraquara já registrou mais de 600 casos neste ano) a bandidagem corre solta mais do que nunca!
Ontem fiquei sabendo que um amigo meu que veio para Araraquara, montou a bike e saiu para andar pela primeira vez, quando estava andando, 2 "manos" numa bike começaram a seguir ele, logo que percebeu, os despistou rapidamente, achando que estava livre, seguiu tranqüilo, quando parou em um cruzamento, os mesmos caras deram um chuta na roda, entortando-a e fazendo o biker cair, com sorte conseguiu dar um chute em um e empurrar o outro, e fugindo rapidamente (ufa!). Imaginem só, primeiro dia que vai andar com a bike, já tentam de roubar e ainda estraga a bike!!!
Quando é que algum vai agir? Quando vamos sair da merda???
Pois é, visto que ninguém se mexe, vamos continuar assim até pararmos de pensar na morte da bezerra!!
Agora digo... Como é que podemos acabar com isso?
Logo que me pergunto esta ultima, milhares de coisas vem a mente, mas é complicado saber se minhas idéias são viáveis ou mesmo aceitáveis...
Por isso irei fazer um pronunciamento em alguns dias... Fiquem ligados!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabio,
Valeu por descrever o meu caso de tentativa de assalto no seu blog...acho muito importante deixar os ciclistas de Araraquara à par da quastão. Infelizmente só me restou coragem para pedalar no rolo de treino mesmo... Realmente alguma coisa precisa ser feita, e rápido!

Abraço,
Gustavo

Fábio Rodrigues disse...

Então, tenho um projeto que talvez se torne possível com a utilização do blog e mais opiniões de outros bikers.
Infelizmente, mesmo tendo bastante visitas, tenho poucos comentários no blog, o que dificulta o desenvolvimento do projeto.
Mas vai sair! Se tudo der certo, posso até ir apresenta-lo na prefeitura!
Abraço,
Fábio