Precisa ir ao supermercado?
Vá de bike!
Blog amigável sobre bicicletas, ciclistas, acontecimentos no mundo da bike e que oferece tutoriais de como consertar a magrela.
terça-feira, 17 de março de 2009
domingo, 1 de março de 2009
Freios...
Achei interessante esta bike de trial, que usa um freio Inside-Out na roda traseira.
O freio consiste em um disco preso ao aro, e a pinça presa mais acima no garfo.
Ele proporciona um imenso poder de frenagem e não existe o temido problema da torção nos freios a disco comuns.
O freio, que é um chumbo, foi criado para as motos de alta performance (somente as de pista, as off-roads teriam várias complicaçõs) trocarem os freios duplos, com discos dos dois lados, que causavam muitas falhas.
O freio consiste em um disco preso ao aro, e a pinça presa mais acima no garfo.
Ele proporciona um imenso poder de frenagem e não existe o temido problema da torção nos freios a disco comuns.
O freio, que é um chumbo, foi criado para as motos de alta performance (somente as de pista, as off-roads teriam várias complicaçõs) trocarem os freios duplos, com discos dos dois lados, que causavam muitas falhas.
Assinar:
Postagens (Atom)