sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atualização de licença.

Atenção leitores que fazem uso dos materiais aqui publicados, houve uma alteração de licença. Favor consultar as novas normas e adequar os trabalhos daqui derivados.
As mudanças realizadas buscam sempre maior prosperidade para as informações aqui publicadas.
Obrigado, Fábio.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

40 mil visitas!

Querido ciclista,
Hoje o AraraquaraBikers completou 40 mil visitas únicas. É com muito prazer que anuncio esta marca de grande incentivo para o crescimento do blog e do uso da bicicleta no Brasil. À todos os leitores, desejo saúde, sucesso e muito pedal. O AraraquaraBikers preza pela boa saúde, felicidade e eficácia em todas as ações que seus ciclistas-leitores realizem. O objetivo do blog é, e sempre foi, trazer informações e ajuda em um estilo diferente, descontraído e certas vezes brincalhão, mas direto e sagaz, sempre respeitando seus ideais.

O esforço conjunto, aliado ao trabalho honesto, aquele que pode ser comparado à ascese, trará real satisfação pessoal e coletiva, juntamente ao desenvolvimento econômico e respeito entre os indivíduos, que o brasileiro tanto almeja, mas que continua a estar longe de ser materializado, salvo momentos em que esta sensação é sentida como gotas, ou uma brisa, de raros momentos em que descobrimos gente de bem, interessada e legítima.

Agora chega de papo e vamos pedalar!
Um abraço a todos, qualquer dúvida de bicicleta, enviem um email. Responderei sempre com muito gosto.
Fábio.