sexta-feira, 23 de julho de 2010

TopBlog 2010

Olá pessoal que curte o AraraquaraBikers, o blog está participando do TopBlog 2010, competição que reúne os melhores blogs brasileiros e os premia de acordo com a categoria. Estamos concorrendo na categoria esporte, então caso esteja e bobeira, vai lá e vota! O AraraquaraBikers agradece!

Coitado...

Cada dia que passa me sinto mais inclinado a usar duas correntes...

Descanse entre os pedais.

Nessa loucura de aproveitar o máximo possível das férias, acabei exagerando e tenho saido pedalar vários dias seguidos, sem descanso, mesmo tendo meu preparo defasado pela falta de treino. E o resultado disso é que pedalar tem sido dolorido! Pois é, além de pouca força, giro lento, tem sido dolorido.

Aquela frase que vovó sempre repetia: "Tudo que é exagero, não presta." me veio a cabeça...
Mas enfim,  agora estou sem pedalar. Legal. Como curiosidade, perdi 3 quilos nesses 3 dias de pedal, e dormi muito bem a noite, obrigado. Só benefícios.

Aiai, nunca ví post pior que esse na história do blog, sei lá. Não dá pra ser sempre bom.
Esse vai ficar assim mesmo. Abraço.

domingo, 11 de julho de 2010

Melhor conselho de todos !

Tava dando uma volta pela paulista ontem, e dei de cara com a urna "Me dê um conselho".
Na hora já pensei no melhor conselho que existe: Leia o AraraquaraBikers. Haha, bem legal a brincadeira do cara, que por sinal não era nem um pouco discreto na hora de vigiar a caixa, estava até com o carrinho que usava pra levar a caixa do seu lado, mas não importa, espero mais é que ele siga o conselho! =D
Confira os outros conselhos recebidos em: http://www.medeumconselho.com.br/
Twitter do cara: @medeumconselho


terça-feira, 6 de julho de 2010

Corajoso!

O sujeito faz de tudo com uma bike estradeira de carbono, quebrando até alguns preconceitos com as bikes de carbono. O cara é bom, tem que ter coragem pra fazer algumas dessas manobras.


Assista o vídeo em HD (720p).

Encontrei o vídeo no Pedaleiro.com.br , mas fora originalmente postado em Sydney Body Art Ride.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vitória!


O assunto pode estar meio batido, mas é de fato notório. O progresso realizado com a aprovação do Ficha Limpa é grande! E o acontecimento como um todo é digno de parabéns! Não só por parte da população, que se mobilizou a fim de fazer valer o correto, como os atuais governantes que, mesmo fazendo a alteração dos tempos verbais da lei (o que proporcionou a salvação de muitos políticos), aprovaram-na com rápida velocidade, esta que deveria ser padrão. Mas por hora deixemos de lado outras reivindicações e apreciemos um pouco do gosto deste inédito acontecimento.