terça-feira, 29 de junho de 2010

Redes Sociais

De modo a ter um contato mais direto com os leitores (se é que é possível) o AraraquaraBikers agora também está no Orkut! Participe da nossa comunidade!
Em breve também estaremos no Facebook, mas por hora, clique no link acima e vote nas esquetes ou crie um tópico, sua participação é muito importante.
Abraço,
Fábio

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As belezas de Amsterdã

Não, eu não falava da cidade...
Vamos pedalar?

Caminhão do Futuro

Os designers russos Elena Petrova e Konstantin Fedorov criaram um caminhão conceito chamado de KAMAZ Flex Futurum, que é movido a Hidrogênio e permitiria ajustar o seu tamanho de acordo com a carga transportada. Estimam que poderemos ver esse tipo de veículo na estrada dentro de 40 anos.
Certamente interessante.


Assista em 480p para melhor experiência.

Blog de cara nova

Como forma de reviver o blog e acompanhar o aumento de telas por parte dos internautas, o Araraquara Bikers sofreu uma total reformulação no seu tema, porém mantendo o layout antigo.
Espero que seja de agrado a todos.
Abraço do seu amigo ciclista,
Fábio

Quase levo um tombo besta...

Ah! Férias, finalmente! Nada como um tempo livre para se fazer o que gosta...
Depois de um longuíssimo tempo sem andar, hoje desempoeirei a magrela e saí pra estrada, pois até o momento tudo certo, até chegar na esquina, aperto freio, bicicleta não para, aperto de novo, nada...
Na hora imaginei minha sorte de não ter vindo nenhum carro, senão tchau Fábio. Ok, vamos consertar, adivinha? Roda mal parafusada ! Pois é, podia ter sido bem pior, me imaginei cravando o garfo no asfalto e pousando com a cara. Minha sorte foi ter um amigo perto com ferramentas. Lição de ciclista do dia: sempre verifique a bike antes de sair. Nada mais óbvio. É, é isso, muito tempo sem escrever aqui dexou minha redação um pouco enferrujada, passajeiro, haha, espero não deixar de escrever aqui tão cedo, sobre o que eu amo, no blog que eu amo.

Abraço aos ciclistas.